terça-feira, maio 29, 2007

Nip/Tuck: Jesus to a Child & Prison Break: Tear Drop

Ultimamente tenho andado viciado em Nip/Tuck, tenho devorado episódio atrás de episódio (o que não tem sido benéfico para o estudo) e já vou na quarta temporada. Além de ser uma série magnífica está carregada de grandes momentos musicais. Um deles é durante a operação a Connor que é feita ao som de "Jesus to a Child" de George Michael.
Já não ouvia esta música há tanto tempo, que tive de a recordar aqui (curiosamente nunca tinha visto o videoclip).



E já que estou no espírito de recordar momentos musicais em grandes séries de TV, aqui fica também uma cena de Prison Break onde é usada a belíssima "Tear Drop" dos Massive Attack. Ao contrário do caso anterior, encontrei no youtube a cena exacta onde esta música é utilizada, para recordar vejam e ouçam.

4 comentários:

Anónimo disse...

Também sigo as duas, ou antes sigo "Prison Break", já que desisti de "Nip/Tuck" graças à TVI, mas hei-de recuperá-la.

Loot disse...

Eu desisti de ver Nip Tuck na TVI, era impossível seguir a série nesse canal.
Há umas semanas atrás arranjei a série e comecei a vê-la compulsivamente. Agora já vou a meio da quarta temporada :)

Jubylee disse...

O Prison Break sigo, e agora aguardo com ansiedade a nova época. O Nip/Tuck há algum tempo que tinha vontade de ver, mas mesmo a passar na TV portuguesa é-me impossível acompanhar - para quem acorda bem cedo aquelas horas não são nada aconselháveis...As músicas referidas são duas das minhas favoritas, particularmente a do George Michael, que por entre muita bandalheira fez um álbum quanto a mim fabuloso, "Older", onde se inclui esse "Jesus to a Child".

Loot disse...

O maior problema do Nip/Tuck na tv portuguesa é que (pelo menos no princípio) mudavam o dia em que os episódios eram transmitidos e não corrigiam no teletexto.
Mas aconselho, se puderes tenta ver.
O prison break também estou à espera da nova época, actualmente há séries muito boas.

Não sou um grande conhecedor de George Michael, mas tenho o Older, exactamente porque fui conquistado pela "Jesus to a child" na altura em que saiu. Já não ouvia o álbum há anos e este episódio do nip/tuck fez recordar e ir buscar a minha velha cassete do Older (que preciso actualizar arranjando o álbum em cd).
Mas no nip/tuck há muita boa música além desta.

Quanto a Massive Attack são das minhas bandas favoritas :P