quinta-feira, janeiro 24, 2008

The Darjeeling Limited; 3:10 to Yuma & Cloverfield - Trailers

Mais três propostas interessantes chegaram ao cinema esta semana que antecede a grande estreia de "Sweeny Todd".
Cliquem nas imagens para verem os trailers.


The Darjeeling Limited

Um novo projecto de Wes Anderson é sempre apelativo.
"The Darjeeling Limited" conta com as participações de Owen Wilson, Adrian Brody e Jason Schwartzman.
A estória é de Wes Anderson, Jason Schwartzman e Roman Coppola, esse mesmo, o filho de Francis Ford Coppola.


3:10 to Yuma

Um western de James Mangold, realizador de "Walk the Line" e "vida Interrompida".
Christian Bale e Russel Crowe no que aparenta ser um duelo de titãs no faroeste.


Cloverfield

Confesso que este projecto de J.J. Abrams, apesar de ter tido uma campanha formidável de marketing, me passou um pouco ao lado.
Diz quem viu que é uma verdadeira brisa de ar fresco no cinema deste género.
Apesar de ter outros filmes que preferia ver mais do que este, tenho noção que se deve perder muito ver "Cloverfield" em casa.

7 comentários:

Maria del Sol disse...

Era para ter ido hoje ver "The Darjeeling Limited", mas não deu. Esse e "Sweeney Todd" não me escapam neste fim fim de mês. :)

Anónimo disse...

Para a semana estreia o "Into the wild", vamos ver?

Beijinho
Inês

Loot disse...

Maria: O Sweeney Todd está quase!!!! :D

Inês: Gostava de ir ver temos de combinar, mas se for ao cinema para a semana será para ver primeiro Sweeny Todd, não resisto :P

bjs

Filipa disse...

Vi ontem o Cloverfield e adoreiiiiiiii! Fui vê-lo ao cinema porque acho que há certos filmes que vale mesmo a pena ver em tela gigante (ou quase) :P
Apesar de ser um pouco aversa a câmeras inquietas, esta não me fez diferença nenhuma pq estava completamente embrenhada no filme!

SIMMMM SWEENEY TODD ESTÁ AÍ A CHEGARRRRRRRRRRRRR :D

Loot disse...

Foi como disse, de momento tenho mais vontade em ver outros, mas percebo e concordo que o Cloverfield é obrigatório de ver em grande ecrã.

E sim já começo a sentir o cheiro a espuma de barbear :)

bj

DoxDoxDox disse...

Bem, o que eu já vendi o DARJEELING LIMITED esta semana. É absolutamente genial, fora de série, imparável em termos narrativos, incrível em termos visuais.... Renova-nos a esperança no cinema actual, e nas possibilidades de contar novas histórias.

Não gostei do 3:10 to Yuma, para ser sincera. Considero-o enfadonho e, se calhar, já estou meio farta de westerns.

Em relação ao Cloverfield, julgo que, dentro do género, estará algo inovador, nomeadamente ao nível da montagem, e do intercalar de uma história prévia. Mas também julgo que se torna visualmente cansativo pela maneira como foi filmado: A camâra à mão - que faz parte da história, já que supostamente é usuada por um dos personagens para filmar - desculpa a falta de estabilidade, de enquadramentos e de steadyshot.

Loot disse...

Dos 3 o que tenho mais vontade em ver é precisamente o Darjeeling Limited.

O Cloverfield não tenho vontade mas por causa do seu género deve ser essencial vê-lo numa sala de cinema, se bem que de momento não estou a ver isso acontece.

Quanto ao 3:10 to Yuma já não és a primeira a dizer isso, quando o vir digo qualquer coisa.

bjs