quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Questionário: Escolhe um artista

Descobri este tipo de questionário no blog da Filipa e achei um piadão.
A ideia é responder a estas perguntas com títulos de canções da nossa banda preferida. Ela escolheu Tori Amos e para quem estiver interessado clique no seu nome para ver as suas respostas.
Eu sem surpresas nenhumas escolhi os Tool.
Lembrem-se que eu só pude usar títulos de músicas de Tool, por isso é normal que algumas respostas sejam mais negras do que deviam, outras escolhi apenas por questões humorísticas, simplesmente não resisti.
Aproveito também para desafiar todos aqueles que lerem e gostarem deste questionário a fazerem o mesmo e depois avisarem-me ou colocarem as respostas na caixa dos comentários.


Pick an artist: Tool


1.) Are you a male or female? Hooker With a Penis

2.) Describe yourself: Useful Idiot

3.) How do you feel about yourself: Cold and Ugly

4.) Describe where you currently live: Bottom

5.) If you could go anywhere, where would you go: Third Eye [a pergunta não específica se é um local físico, então escolhi um local considerado por alguns como o portal que conduz a um estado de consciência superior, podem ver a definição aqui. Por isso nada de piadas e trocadilhos com o terceiro olho ;) ]

6.) Your best friend is: The Pot

7.) Your favorite color is: Eon Blue Apocalypse

8.) You know that: You Lied

9.) What's the weather like? Ticks & Leeches

10.) If your life was a television show, what would it be called? Prison Sex

11.) What is life to you? Intension

12.) What is the best advice you have to give? Hush

13.) If you could change your name, what would you change it to? Jimmy

12 comentários:

cube disse...

Eu também já o fiz:)

Menphis disse...

Vou tentar fazer isso, no fim de semana. Tenho de reunir os albuns do Jeff Buckley, em alternativa sempre tenho o Tom Waits ou o Ryan Adams, mas até que é engraçado.

Filipa disse...

:)))
Ficou tão giro lol! A 1ª perg foi logo a matar COF

Ri-me imenso a fazer o meu! Acho que mais do que um exercício mental mto interessante ficamos com uma sensação global do artista/banda! No final pensei: "Esta mulher podia escrever o livro da minha vida apenas com os títulos das músicas que tem!"
Já agora vou espreitar o dos outros meninos de cima.

Loot disse...

Cube: E ficou bem giro :)

Menphis: Lembrei-me de ti quando vi esta ideia, fica à espera então. Com Tom Waits títulos de canções é que não vão faltar.

Filipa: A primeira é a minha preferida ;)
Sim também achei muito divertido, queria guardar para fazer mais tarde, mas mal o li no teu blog não conseguía parar de pensar nas músicas, então terminei-o logo naquela noite.

Menphis disse...

Mas eu já tinha feito uma do Jeff Buckley :( mas ok, também o Jeff Buckley tem tírulos de músicas dos outros, dos Smiths, Led Zeppellin por exemplo. ponho do Tom Waits, tem mais escolha de músicas originais :), logo vejo isso :)

Loot disse...

Jeff Buckley é perfeito eu só me lembrei que no caso de Waits há muito por onde escolher (o que pode até complicar ainda mais agora que penso nisso), não o estava a pedir isso tens de ser tu a escolher e Buckley é grande também.

Abraço

jb disse...

Ahcei a ideia muito original e resolvi aproveitar o exercício para colocar um post no meu blog sobre isto. Fiz um link para aqui, obviamente de onde tirei a ideia original. Para dar uma espreitadela aos resultados é só fazer uma visita!

Loot disse...

Jb: Obrigado, eu pedi para avisarem para que assim todos os interessados descubram facilmente os questionários, como tu dizes no teu blog está a espalhar-se :)

Menphis disse...

Já lá está. Fiz um do Jeff Buckley e outro do Tom Waits, explico lá o porquê :) um abraço e venham mais questionários assim,engraçados.

Dora disse...

Porque não o postas de novo e desafias lá o pessoal? Muito fixe!

Loot disse...

Considera-te desafiada :P

Dora disse...

Punhas isso como último post e desafias o pessoal. É mais giro e mais oficial. Ehehehe!

Eu faço o meu nos próximos dias. Está combinado.