quinta-feira, março 06, 2008

Iron Man - Trailer

Antes de começar, sempre disse se algum dia fizessem um filme do Iron Man e não usassem a música de mesmo nome dos Black Sabbath no filme seria um escândalo. Felizmente não foi.
Sei que venho um pouco atrasado, mas tinha de colocar este trailer que aguça em muito o apetite para este filme, está literalmente bombástico.
A escolha de Robert Downey Jr. quanto a mim foi perfeita.
Antes de avançar para o trailer, queria deixar uma pequena brincadeira.

Aqui está um exemplo de como uma daquelas cenas em que ocorre uma explosão nas costas do protagonista pode resultar em algo muito piroso:




Ou em algo muito estiloso (ver o final deste trailer):

Iron Man Exclusive Trailer

Add to My Profile | More Videos

11 comentários:

Anónimo disse...

eu como fã do robert com certeza irei conferir esse filme, sem falar no trailer que bem montado nos desperta um certo itneresse no filme.

Loot disse...

A Marvel em termos de filmes às vezes parece preocupar-se mais com a quantidade do que com a qualidade. Mas depois deste trailer e com a presença de Robert Downey Jr., também um dos meus preferidos, acho que "Iron Man" pode ser uma bela surpresa.

bjs

cube disse...

até eu achei piada:)

Red Dust disse...

Não sou grande apreciador do Robert Downey Jr., terá ele mesmo calibre para 'aguentar' a personagem?

Loot disse...

Cube: :D

Red Dust: Ele tem calibre, confia ;)

DC disse...

Eu sempre detestei aquele estilo xerife/David Hasselhof do Horatio mas isto é simplesmente intragável!
O trailer é que está bem fixe e o filme vai estrear cá um dia mais cedo que nos states :D
Cá está prevista a estreia a 1 Maio (quinta-feira) e nos states a 2 Maio (sexta). Uma bela decisão esta de antecipar os dias de estreias!

Loot disse...

Sim também não gosto do estilo do CSI Miami, mas isto eleva a série a outros níveis. Uma bomba que tem 4 minutos para rebentar e ele não só aparenta conduzir muito tempo, como espera para tirar os óculos antes de sair do carro para, e atenção, voltar a colocá-los após sair do carro enquanto decorre a explosão. E quando nós pensamos vá já chega, ele diz "burn baby burn" e mata tudo.

Com esta antecipação temos esta vantagem quando ocorrem estreias mundiais. O problema é que acontecem muito pouco eu ainda estou á espera do "I´m Not There" que já estreou há tanto tempo na América.

Abraço

Jubylee disse...

A mim parece-me muito bem! Eu também gosto muito de Robert Downey Jr. e tive de ir verificar se tinha visto bem: o Jeff Bridges também entra neste filme, o que para mim é mais uma grande razão para o ir ver. Bridges é um dos meus actores favoritos.

Vamos ver é se o trailer não me engana, como outros já fizeram antes...

Loot disse...

Sim o jeff Bridges interpreta o vilão :)

Pois o problema é que já vi muitos trailers excelentes e depois o filme deixa muito a desejar. Mas vamos manter o espírito positivo, espero que dentro do género tenhamos algo ao nível de X-Men.

bjs

Anónimo disse...

Eu ADOREI o trailer:).
Vamos esperar e ver se o filme presta,agora é que era o momento certo para editarem tpbs desse personagem POR AQUI,nos USA o que não vai faltar é tpbs e hcs po ronde escolher Ultimate vol 2/vs Doom/uma edição especial do realizador do filme etc. :)
Por aqui estou a ver que vamos ficar pelo arco publicado em Novos Vingadores e mais nada.

Grimlock

Loot disse...

O ano passado o Iron Man esteve em grande foco na Marvel, com a saga Civil War e tudo.
Penso que este ano continuarão a destacá-lo por causa do filme e tudo.

Agora por cá, já sabemos que muita coisa fica por editar.
Com este trailer e se o filme agradar a edição de tpbs do Iron Man talvez fosse uma boa aposta por parte das editoras, mas por outro lado ele não é um personagem tão popular como um aranha ou uns X-Men e talvez não queiram arriscar.

Abraço