terça-feira, abril 22, 2008

Star Wars - Revelations

"Star Wars: Revelations" é um filme feito pelos fãs do maravilhoso Universo que é "Star Wars". O filme foi lançado em 2005, o que me leva a perguntar porque só agora é que ouvi falar dele? Sim porque já falei com mais pessoas que só o descobriram agora. A cube foi a primeira a avisar-me e se bem me lembro ela contou-me que falaram dele na "Antena 3", mas desconheço a razão de o terem feito apenas agora, de qualquer das maneiras isso não é importante.
O que interessa aqui é passar a palavra sobre este curto filme (cerca de 47 minutos) que se desenrola algures entre o "Episódio III: Revenge Of The Sith" e o "Episódio IV: A New Hope". Como foi feito antes do "Episódio III" estar concluído é possível que existam algumas falhas na continuidade.
O objectivo desta estória é a de explicar a extinção da ordem dos Jedis e parece que o próprio George Lucas ficou bem impressionado com o trabalho destes fãs.
Eu ainda não tive tempo de ver, mas para quem estiver interessado fica aqui o aviso. Podem tentar ver a partir deste site se não conseguirem fazer o download por algum motivo vejam directamente a partir daqui.

5 comentários:

Red Dust disse...

Acrescenta aí mais um na lista dos que desconheciam este 'Star Wars: Revelations'...

Loot disse...

É que acho mesmo que deve ter acontecido algo para este filme andar a ser falado, enfim o importante é tê-lo descoberto.

Abraço

Unknown disse...

EPÁ!!! Não conhecia.
Tenho de ver ISTO depressa e agora não posso. Arggggggghhhhhhh!!!

Obrigado! Muito obrigado. :)

Anita disse...

epá..e eu que ando sempre atenta às novidades de star wars como esganada que sou e, isto passou-me completamente ao lado...saio daqui direitinha para o site da amazon:)
bjo*

Loot disse...

Mauro: Eu bem disse que ontem esta queimado da cabeça, se nãod e certeza que durante a nossa conversa este tema ia surgir ;)

Anita: Eu primeiro via antes de comprar, só para confirmar ;)