terça-feira, outubro 21, 2008

Wild World

7 comentários:

Menphis disse...

Não me digas que te converteste ao islamismo ? Foi alguém a tua casa te convencer, outra vez ?

No entanto, a música é excelente.

Anita disse...

não consigo ver vídeos neste computador, só logo à noite é que vou dar uma vista de olhos:)
Então o que achaste do último epi de Heroes?? eu gostei muito, tirando o Adam (sniff, sniff) e, adorei aquela sequência final (não te lembrou nada??) que mais uma vez veio comprovar que o Peter é um palerma!!!

beijinho

ps: Então e, essa visita ao Porto, correu bem??espero que tenham ido exprimentar o melhor bolo de chocolate do mundo a serralves:)delicious eheheh:))

Menphis disse...

" o melhor bolo de chocolate do mundo em serralves" !!!!!

Tenho de ver isto, não sabia. E ainda por cima tão perto de casa.

Loot disse...

Menphis: Não me converti, mas adoro Cat Stevens é um excelente compositor.

Anita: De certeza que conheces a canção :P
Heroes continua em alta e sim o Peter é um palerma, mas também se não fosse vencia aquilo tudo ele tem de longe o melhor poder.

Sim correu bem a Serralves fui em Agosto ver a exposição do Manuel de Oliveira. Se por "melhor bolo de chocolate" falas daquele que comprou os direitos para usar esse nome então já o comi mas não foi lá :P

Menphis disse...

É sim senhor, este Gato Esteves é sem dúvida um grande compositor.

Anónimo disse...

o Cat Stevens RULA!!!!

Loot disse...

Ora nem mais Inês :P

bj