sábado, julho 11, 2009

Depeche Mode Cancelam

Hoje era definitivamente o dia D em termos de concertos. Depeche Mode no Porto e Dave Matthews Band em Lisboa.
Eu optei pelos primeiros e após uma viagem atribulada cá estou pela Invicta sabendo que novamente não os irei ver. Novamente porque esta é a segunda vez que tento ir ver esta banda e eles cancelam. Desta vez a razão dada foi uma lesão na perna do vocalista.
Penso que o "Super Bock Super Rock" irá sofrer muito nas receitas, foi o problema de este ano se concentrar apenas numa banda "Depeche Mode" no Porto e "The Killers" em Lisboa. Este é o ano em que o "Super Bock" menos se assemelhava a um festival e se é verdade que as bandas mencionadas chegam para vender bilhetes também é verdade que se uma delas cancela é um enorme tiro no pé.
A substituir estão os "Xutos e Pontapés" e os "The Gift". À última da hora não é nada fácil arranjar substitutos e actuar em vez dos Depeche Mode também não é tarefa fácil, por isso há que dar mérito a estas duas bandas.
Quanto a mim optei por não ir e pedir o dinheiro de volta afinal estamos a falar de 40€.

Hoje pensávamos que íamos ver Depeche Mode ao vivo mas afinal estávamos:

8 comentários:

Anita disse...

Note to self: próxima vez que os depeche vierem cá e o LooT comprar bilhetes, o mais provável é o concerto ser cancelado:))
Vá, estou a tentar ser engraçada mas, isto não tem piada nenhuma!!Apesar e já os ter visto, fiquei mesmo triste com esta notícia. Ainda não decidi se vou aos Killlers (o que me chateia é o resto do cartaz) para a semana ou se devolvo o bilhete e dou um salto a paredes para ver Franz...de qualquer maneira isto foi um autêntico balde de água fria...ainda por cima, mesmo na véspera...enfim :(

Beijinho

Jubylee disse...

Mas que grande má onda! Depois desta, não sei se os concertos deles terão muita afluência...e ainda por cima na véspera...
Eu tenho ido ao Alive e tem valido bem a pena. Ontem Prodigy foi excelente!

Este ano o Super Rock está muito fraquinho e depois com estas falhas ainda pior...

Eu no Porto o que mais me interessava era mesmo ver Nouvelle Vague e se tivesse comprado bilhete não sei se pedia o dinheiro de volta...

**

Nuno Amado disse...

Não vou a festivais... apenas a concertos de banda única :P
O próximo já está agendado, Muse em Novembro!

João Rosa disse...

Apesar de não ser fã da banda, partilho da tua mágoa. Acredito que o SBSR tenha sido um fiasco nesse dia com uma data de pessoal a decidir não ir à última da hora.

DMdevotion devotees fan club disse...

Um autentico murro no estomago para todos os DEVOTEES nacionais!!!Os ultimos dois concertos serem cancelados nnão é mau,é pessimo!!!

www.dmdevotion.blogspot.com
ONLY 4 DEVOTEES

Loot disse...

Anita: Parece que é já em Novembro ainda não decidi mas eu aviso :P
Em Paredes também vãoe star os Nine Inch Nails :)

Jubylee: eu já era para ver os Nouvelle Vague o ano passado no Alive mas infelizmente cancelaram. Também gostava muito de os ter visto mas por 40 € acho que vou por outro caminho talvez ver Cohen.

Ainda bem que o Alive correu bem tinha bandas muito boas mas em comparação com o ano passado o cartaz estava mais fraco.


Bongop: Eu normalmente vou sempre é pela banda seja onde for. Mas gosto do ambiente festivaleiro :D


Celtic: Diz quem lá esteve que o ambiente era bem triste.

Mas Celtic ainda és novo e ainda podes mudar ouve o Black celebration :P


DM Devotion: é verdade ainda por cima dois seguidos. São acções que não abonam a favor da banda. Depois qualquer produtora vai ter receio em trabalhar com eles.
Foi uma pena porque eles são fantásticos.

Veronica Electronica disse...

A minha intuição a toda a prova...
Até estava a adivinhar :)
Kisses!!

Loot disse...

É o teu sexto sentido ;)

Vocês é que se safaram com uma grande pinta :P

bjs