terça-feira, julho 28, 2009

Se Me Amas


Se Me Amas (Bizarra Locomotiva) - Bizarra Locomotiva

Ultimamente ando a recordar algumas canções do álbum de tributo aos 20 anos dos Xutos e Pontapés. É de salientar que existem verdadeiras pérolas neste CD.
É fantástico ver uma canção dos Xutos a ser trabalhada por determinadas bandas e assistir ao resultado final, como é o caso da versão "Mãe" pelos Mão Morta, "Esquadrão da Morte" pelos Da Weasel ou esta "Se Me Amas" pelos Bizarra Locomotiva.
Estas bandas pegaram em canções dos Xutos e tornaram-nas deles.
Voltando aos Bizarra tenho ideia que na altura em que fizeram esta música, Armando Teixeira ainda pertencia à banda. Ao vivo têm um espectáculo assombroso.

7 comentários:

Nuno Amado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Amado disse...

Grandes sons, grandes músicas!
:)

Apesar de "diferentes" trazem-me sempre boas recordações da melhor altura dos Xutos

tadeu disse...

armando teixeira é grande!
o álbum é muito bom sim! gosto bastante da versão dos cool hipnoise, para o tema "dantes".
conheces o álbum "tejo beat"? sentia-se com estes álbuns um esforço grande de colocar a música portuguesa num lugar de destaque.
henrique amaro é rei e senhor por estas iniciativas :0)

Loot disse...

Ah os Cool Hipnoise, tens toda a razão. Tenho de arranjar este álbum na altura gravaram-mo mal e não tinha algumas canções :S

Loot disse...

Esqueci-me de dizer que não conheço o álbum Tejo Beat mas fiquei curioso.
Agora tenho andado a relembrar o "Amália Revisited"

Anónimo disse...

Hi! Someοne іn my Faсеbook group shared this sіte with us sο I
came to look it over. I'm definitely loving the information. I'm bοokmaгkіng and will be tweеtіng this to my folloωeгs!
Wondeгful blog and outstanding ԁesign.

my wеb site: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anónimo disse...

і actually luv these tуpеѕ of е cigs

Here is my wеbpage; http://hober.com/belly/modules.php?name=your_account&Op=userinfo&username=holleye80