terça-feira, novembro 15, 2011

TCN Awards

blogger do ano

O Cinema Notebook, desde que me lembro da sua existência tem demonstrado sempre uma especial atenção na divulgação do trabalho de outros blogs de Cinema e TV nacionais.
Para isso criou os TCN Awards, que desde o ano passado passaram a ter direito a sessão de entrega ao vivo, que acima de tudo é uma óptima ocasião para conhecer e conviver com outros bloggers que partilham das mesmas paixões. Podem votar na barra lateral

Ontem fiquei muito surpreso quando soube que tinha sido nomeado na categoria de "Blogger do Ano", uma vez que este cantinho não é um blog de cinema, mesmo sendo este um dos temas mais debatidos aqui.
Penso que esta nomeação se deve à criação da Tertúlia de Cinema, que foi também nomeada para melhor iniciativa. Fico muito contente que a Tertúlia esteja no leque dos nomeados.
Apesar de ser o seu fundador o blog é de todos os que lá participam e quiserem participar.
O blog é o que é graças a todos os que lá contribuem e a quem agradeço muito por terem aceite o convite e continuarem a participar sempre motivados por esta paixão que nos une a todos que é o Cinema.

Por fim, resta-me dar os parabéns aos organizadores e aos restantes nomeados e agradecer a todos os que votaram, sinto-me lisonjeado por terem sentido que merecia o destaque.
Para verem todas as categorias, nomeados e votarem só têm de se dirigir ao Cinema Notebook.

14 comentários:

tadeu disse...

loot, excelente notícia!
fico muito feliz por saber que teu cantinho recebe tal distinção. reflexo da forma como tratas os ilustres estranhos que por cá aparecem, eu incluído, com nobre atenção e simpatia, e uma escrita muito directa.
parabéns!

DC disse...

Uhlala!
Se ganhares pagas um jantar aos teus leitores?:D
Parabéns pela nomeação.

Vidazinha disse...

Subscrevo as palavras do DC e sublinho os parabéns.

Jinhos

ArmPauloFerreira disse...

Muitos parabéns "Loot"!

Sim é obvio que a Tertúlia deu o impulso maior a esta nomeação merecida e muito especialmente com todo o mérito na categoria de iniciativa do ano. É o reconhecimento que muitos da blogoefera deram (cof cof) ao bom trabalho que realizaste.
Muita força e boa sorte!

Unknown disse...

Parabéns pá!

E sim queremos janta quando ganhares :D

Abraço!

Sofia disse...

devia ter criado uma mensagem padrão para dar os parabéns aos nomeados :)

la la la la ... tu mereces... la la la la... o blog merece e essas coisas todas diplomáticas.

Encontramo-nos em Turim. No dia combinado ;)

Snow disse...

Ena ena :D

Muitos parabéns, nomeação verdadeiramente merecida *

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pela nomeação.

Cumprimentos

Anita disse...

Muitos Parabéns :)

Loot disse...

Muito obrigado a todos, a maioria já me acompanha nestas andanças há bastante tempo e são essas partilhas entre os nossos gostos uma das principais razões que me faz continuar a gostar de estar neste "mundo virtual da blogoesfera" :)

em relação ao jantar acho que estou safo, posso oferecê-lo à vontade :P

Abraços

Jorge Rodrigues disse...

Parabéns Gabriel pelas nomeações! Penso que o teu trabalho este ano, mesmo não sendo um blogger de cinema puro, foi muito bom e de facto a tua Tertúlia foi sem dúvida um dos 'highlights' do ano cinéfilo!

Continua o bom trabalho e que a estas nomeações sigam mais coisas boas! Boa sorte!

Já sabes, como disse no blogue, se quiseres falar comigo acerca do (polémico) assunto, estás à vontade.

Abraço!

Jorge Rodrigues

Loot disse...

Obrigado Jorge e parabéns também à dupla do dial P.

Em relação ao Dial P for Polémica (não resisti lol) não tenho interesse nenhum em alongar essas histórias, os TCN na minha óptica é suposto serem algo divertido e isto já se tem, infelizmente, alongado demais. O que interessa (a divulgação) já foi cumprida, agora o mais importante é o convívio entre todos.

Para finalizar apenas salientar que o que soube foi a partir de terceiros e fora de contexto, logo nunca ia comentar o assunto sem falar primeiro contigo. Mas nunca senti tal necessidade, nunca lhe dei importância. Pelo menos do que sei.
Claro que sou um tipo que privilegia a sua privacidade e não estou habituado a ver o meu nome aparecer em redes sociais daquela maneira, mas vem com o cargo de ser nomeado. E ser nomeado por colegas bloggers é gratificante, não estava nada à espera.

Nunca me importei com a projecção do alternative não é o objectivo deste blog e o que me interessa já o tenho. Agora a Tertúlia já gosto que tenha mais projecção e com a nomeação vai consegui-la o que é óptimo.

Abraço

Unknown disse...

Parabéns, Gabriel!(ya,mais um nome que revelei a seguir ao do Pedro lool). O teu espaço pode não ser inteiramente direccionado para o cinema, mas fizeste mais que muitos que tinham espaços direccionados para tal, fizeste a tertúlia que principalmente nos primeiros tempos animou bastante a blogosfera e o pessoal e possibilitou-nos a troca de gostos e ideias. Mas com ou sem tertúlia, és dos que vai dando sempre uma palavrinha pelo grupo e mantens o teu espaço activo, por isso nada mais justo do que estares nomeado, mesmo que não aches :p! E só agora vi o novo layout que se calhar não é assim tão novo.Já te tinha dado os parabéns, mas parece sempre bem deixar oficialmente aqui no spot.

cumprimentos,
cinemaschallenge.blogspot.com

Loot disse...

Obrigado Andreia e muitos parabéns para ti também :)
Dia 7 lá estaremos para comemorar, com ou sem vitórias :)