quinta-feira, outubro 11, 2012

Guess Who's Back?


No #1 do "Detective Comics" que havia falado aqui, aconteceu algo muito inesperado e terrífico ao mesmo tempo (como a imagem revela). As expectativas subiram em flecha para este título, mas o acontecimento em questão ficaria em banho-maria durante os restantes número. A história havia sido abandonada, ou melhor adiada.

Pensava que seria posteriormente desenvolvida no título em que começou, mas não, "A death of the Family" - nome desta nova saga e que promete trazer o Joker de volta como nunca antes o vimos - irá decorrer no título principal de "Batman" e ainda bem, porque Snyder e Capullo têm estado excepcionais a trabalhar com Batman.

Infelizmente isto vai ser um crossover (óbvio) e estender-se por outros títulos (que não tenho intenção de comprar), esperemos que não seja nada de relevante a sair nos outros títulos.

De qualquer das maneiras, o que queria salientar é que o Joker está de volta e promete um dos regressos mais assustadores de sempre. Isto tem tudo para dar pesadelos. O primeiro comic sai este mês, ou seja, vem-me parar às mãos no próximo. Está quase.

Sem comentários: