quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Supernada no auditório São Mamede (Guimarães) 12/01/13



Primeiro concerto de 2013 foi o dos "Supernada" no auditório de São Mamede. Já havia mencionado que gostei muito do álbum "Nada é Possível" e quando surgiu a possibilidade de o ir escutar ao vivo não hesitei.

Por vezes tratamos as bandas nacionais como os nossos próprios monumentos, como estão sempre cá achamos que temos sempre tempo de os ver, adiando interminavelmente a visita. Assim aproveitei não só para ver a banda como para dar um novo pulo até à ex-capital da cultura.

Confesso que estranhei a pouca adesão do público, normalmente estou habituado a uma sala mais povoada quando se fala de um projecto de Manel Cruz. Nesse sentido a ligação com o público não foi das mais intensas, mas, por outro lado ainda acabei a noite a trocar, naturalmente, umas palavras com a banda quando estes saíram dos bastidores, algo só possível com este nível de adesão do público.

Aproveito para deixar a abertura do concerto que se encontra no youtube e agora vou ouvir mais uma vez "Invísivel Mundo" que é bem capaz de ser a minha faixa favorita e que foi a escolhida para fechar em grande o espectáculo.

Sem comentários: