segunda-feira, fevereiro 18, 2013

TOP25: Os melhores momentos em “Dragon Ball Z”


Depois dos "10 melhores combates em Rurouni Kenshin" chegou novamente a altura para mais um especial dedicado a animé no "TVDependente". Desta vez a fava calhou a "Dragon Ball Z" onde construí um top25 dedicado aos melhores momentos da série. Com a estreia do novo filme, "Dragon Ball Z: Battle of Gods", uma viagem para recordar a série Z, em tom de preparação, fez-me todo o sentido.

Todos os dias irão ser revelados cinco momentos, onde o primeiro grupo já se encontra disponível aqui.

Se quiserem construir um título com as letras e imagens da série, é só clicarem aqui.

4 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Irei acompanhar o especial do início ao fim, sendo que se trata do meu anime preferido de sempre, e no qual fui extremamente viciado. Que venham esses momentos!

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Loot disse...

Dragon Ball foi qualquer coisa de especial. Nunca vi uma série voltar a gerar tamanha febre como ocorreu naquela altura. Há animés muito populares, mas nada que tenha feito escolas pararem para assistir a mais um episódio :D

Espero que gostes e obrigado pela visita.

abraço

João Campos disse...

"Nunca vi uma série voltar a gerar tamanha febre como ocorreu naquela altura. Há animés muito populares, mas nada que tenha feito escolas pararem para assistir a mais um episódio"

Nada se compara, de facto. Mesmo malta que não gostava de anime via a coisa religiosamente. Excelente artigo (descobri-o agora, li tudo de uma assentada, deixei-te lá um comentário). Tenho de rever o original qualquer dia.

Loot disse...

Muito obrigado João :)
Até vi o teu comentário lá primeiro.

Abraço