quinta-feira, junho 27, 2013

The Lisbon Studio Webmag #1 (Junho/Julho)


Esta divulgação peca, da minha parte, por tardia, já o devia ter feito há bastante tempo, mas tenho andado um pouco ausente. Falo da nova revista digital do colectivo "The Lisbon Studio".

Este grupo de artistas consiste "num colectivo de autores de BD, profissionais da animação,  ilustradores, argumentistas e realizadores que partilham um atelier em Lisboa". Já muitos artistas passaram por este estúdio e certamente continuarão a passar. De momento a prata da casa e os responsáveis pela revista são os seguintes: Ana Branco, Ana Freitas, André Oliveira, Filipe Andrade, Filipe Pina, Joana Afonso, João Maio Pinto, Jorge Coelho, Marta Teives, Nuno Duarte (Outro Nuno), Nuno Saraiva, Pepedelrey, Pedro Brito, Pedro Ribeiro Ferreira e Ricardo Cabral.

Numa muito rápida pesquisa, salta imediatamente, à vista a qualidade gráfica, afinal estamos a falar de alguns dos melhores autores nacionais.

Fica a sugestão e sendo virtual não há mesmo desculpas para deixar de conhecer  o que se faz por cá. Podem consultar a revista - com 134 páginas - aqui, vale a pena. A capa é da autoria de Pepedelrey.

Sem comentários: