sexta-feira, outubro 04, 2013

The Avengers: Age Of Ultron - Teaser



Cá está uma boa forma de aliciar a vontade em ver isto sem usar qualquer filmagem do filme em si. Num minuto apenas sugerem-nos que o nascimento de Ultron estará ligado a Stark. Faz sentido, uma vez que Hank Pym ainda não faz parte do universo Marvel cinematiográfico e só surgirá em 2014 no filme "Ant-Man" cuja ligação ao dos "Avengers" não se sabe bem como será, nem se existirá.

Não sou um grande conhecedor dos "Avengers" mas para mim o Ultron e "o" vilão desta equipa. Alguns podem dizer o nome Thanos, mas para mim Thanos é "o" vilão do universo Marvel. Acho que o Whedon fez bem em guardá-lo para o terceiro filme, abordando agora questões mais internas dentro da equipa.

Uma das coisas que me faz dizer isto do Ultron é porque, apesar de todas as boas intenções de Pym, ele não deixa de ter sido o criador deste monstro devastador. Sempre que o Ultron mata e destrói, o peso das suas acções cai directamente na consciência dos "Avengers", mais especificamente de Pym. Neste filme o peso passará para Stark e não é um que se recebe de ânimo leve, ainda hoje na BD há membros da equipa que culpam Pym por isto.

Um vilão que promete aliado à mesma equipa que nos trouxe "The Avengers" tem tudo para resultar. Ainda para mais James Spader dará a voz ao robô, é só boas notícias até agora.

Sem comentários: