segunda-feira, novembro 03, 2014

TCN 2014: Nomeados e Votações


Com o final do ano a aproximar-se, é tempo de mais uns prémios TCN, os quais têm por objectivo premiar a blogoesfera nacional de Cinema e TV, salientado aquilo que de melhor tem feito.

É certo que não estarão cá todos, até porque nem todos concorrem, mas dentro dos interessados os TCN continuam a esforçar-se por dar destaque ao que se escreve nesta internet fora.

Mais uma vez conto-me entre os nomeados pelo trabalho que tenho desenvolvido no "TVDependente". Este ano, pela primeira vez, estou nomeado em melhor crítica de TV, com uma série que me é muito querida: "Utopia". Além desta, ainda estou nomeado com o "Séries aos Quadradinhos" uma rubrica que partilho com a Syrin e o Rafa Santos e que foi uma grande diversão de escrever (conseguimos meter BD nos TCN!!!).

Este ano de forma a espalhar ainda mais a divulgação dos blogs, as votações não estarão concentradas no "Cinema Notebook" , mas antes espalhadas por vários blogs. Os nomeados e locais de votação podem ser consultados aqui.

De resto é sempre bom continuar a ver o trabalho de "caras" conhecidas a ser salientado. Desta vez, por ter sido um ano em que estive mais ausente deste universo, deparo-me também com uma série de nomeados que me são completamente desconhecidos. Por isso também é bom ver que a blogoesfera continua viva e a trazer sangue novo.

E no fundo é isto, um muito obrigado pela nomeação e boa sorte a todos. Já agora o material promocional continua a ser da autoria dessa referência da blogoesfera que é o Brain-Mixer.


2 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Parabéns pelas nomeações. É um prémio pela dedicação e trabalho evidentes da tua parte para esta blogosfera.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Loot disse...

Obrigado Jorge. Parabéns também a ti pelas tuas :)

Encontramos-nos por lá.

Abraço