segunda-feira, março 25, 2013

MiniZine Nº2 Março de 2013


 As edições Sanktio Comix estão de regresso com o lançamento do MiniZine 2. De momento este fanzine apenas se encontra disponível em formato digital, cujo download gratuito pode ser efectuado aqui, ou consultado no final deste post.

Para terem mais informação sobre este e outros projectos, não deixem de passar pelo blog de Chaka Sidyn (Bruno Campos).

Segue o comunicado de imprenssa:

O MiniZine Nº02 está finalmente disponível.

Após um primeiro número onde predominava o drama urbano o segundo número apresenta também duas histórias de ficção-científica e acção.

Pode ser literal ou só sentimental, mas o luto é algo que todos fazemos, e em alguns casos, várias vezes. Os pormenores podem variar, mas o essencial permanece sendo esses aspectos que são explorados em as 5 fases do luto, uma história ilustrada por Armando Mártires.

Os invasores do Espaço, como o próprio título indica é uma história de ficção-científica ilustrada por Peebo Mondia que evoca o espirito das histórias da EC Comics da década de 50. Depois de séculos de subserviência, obediência e exploração os escravos de D€U$ pegaram em armas clamando pelos seus direitos em Revolução, uma história ilustrada por Rafael Desquitado.

Os argumentos e balonagem das 3 histórias é da responsabilidade de Chaka Sidyn, sendo a ilustração da capa da autoria de Quico Nogueira. 

Bruno Campos e Alexandre Rolo












MiniZine Nº2 Março de 2013
Um edição Sanktio Comix
Autores: Chaka Sidyn, Armando Mártires, Peebo Mondia, Rafael Desquitado e Quico Nogueira.
Formato: 28 páginas 10,5x16 cm
PVP: Edição Digital Gratuita


Sem comentários: